Queridos leitores,
Acho que devo uma “explicação” da minha grande ausência em visitá-los em suas casas “bloguísticas”, rs…
Passo uma daquelas fases difííces que a gente vive ás vezes…
Vai dizer que vocês já não viveram medos, desilusões com pessoas que gostavam taaaaanto e nos magoam, inseguranças, desânimos, perda de fé!
Quem já não perdeu a fé??? Perdi. Mas estou olhando bem dentro de mim para reencontrá-la e achar meus novos sentidos e caminhos perdidos por anos sendo quem eu não era… anos de doação e magoa… agora tento encontrar minha verdadeira essência…
Quem me conhece (de verdade!) e tem me acompanhado, sabe do que eu falo… sabe das minhas dores …. (não é algo que eu queria dividir com meus leitores, só quero explicar porque ando sumida e meio fria…)
Estou tentando, na medida que meu ânimo tem voltado, visitar todo mundo que sempre vem me ver, que deixa recados super carinhoso p/ mim, que me chama no twitter, que me manda e-mail, juro que estou retribuíndo todas as visitinhas… devagarinho, mas estou, porque vocês me fazem diferença todos os dias aqui no blog!
cheia de reticências… me despeço por hoje…
Beijos!
Priscila
Bjs….
Bruno Digital 2.0
Temos ao nosso lado o amor, a compreenção, o carinho e a vontade de vencer os desafios e barreiras, sabe que pode contar comigo assim como eu conto contigo!
Te amo!
do seu marido.
Dani Garlet
#SuperAmoVocê!
Josi Alegria
Feliz da Vida
Pessoas que não ficam é porque só estavam de passagem mesmo.
Desejo que vc seja cada dia mais Feliz e claro para isso rodeada de pessoas que fazem a diferença de verdade ta?
Bjs
maria
Tatiana
Dani Garlet
Eu só posso dizer OBRIGADA e que vcs são muito importante pra mim!!! Muito!
Beijos
Lidiane Vasconcelos
Cheguei a repensar o Bicha Fêmea e minha atuação na WEB devido a atitude de uma pessoa comigo. Fiquei triste, decepcionada, magoada…
Depois, me apeguei a bons pensamentos, e concluí que desistir não é o melhor caminho.
Ficar triste a gente pode, e tem direito. Mas permitir que atitudes feias de pessoas que, de repente, figuram para a gente como falsas, não é justo com a gente mesma.
Resolvi reagir, e não desisitr. Que bom que contigo, aparentemente, também tem sido assim. 🙂
Beijos,
Lidi