Bonitinhas, mas ordinárias: hering!

Comprei essas duas bermudinhas da Hering – depois de comprar outras duas de um modelinho sarouel que amo e depois de uma amiga tbem comprar duas após ver as minhas  e ainda depois de compras 11 (simmm 11!) t-shirt daquelas básicas, isso em 2 mêses – e uma semana depois, 1 delas SEM USAR já estavam com 3 botões soltos.

Acho um abuso!

Fui na loja trocar elas não trocaram, queriam costurar os botões e me ligar qdo estivessem prontas! Acabei saindo de lá com minhas bermudas na mão e com os botões também, pq tinha gostado muito das 4 bermudinhas.

Olha ali faltando o botão que fecha dentro e o lateral, onde só tem 1.

Nessa azul marinho falta o botão de prender dentro.




Acho desrespeito com consumidor que PAGA por um produto – R$ 89 um modelo e R$ 59 o outro senão me engano – não é um produtinho descartável né gente, nem não baratinho, não para mim!! Já temos atendimento ruins para todos os lados, já pagamos caro as coisas em geral,  essa semana li no GM um atendimento em uma loja de celular com a Shirley que foi UÓ de desrespeito, então pera lá, me acho no direito de reclamar e “avisar” meus leitores, tô errada? Não né!


Acabei de criar essa tag, onde vou colocar a boca no trombone quando eu não gostar de algo: atendimento/peças/ligação/compra/produtos/ tudo!
” Bonito, mas Ordinário”

Quem tá comigo nessa deixa um coments aee?!?

ps1. tenho vários #LookDoDia bem lindos com essas bermudas, mas ainda estou muito revoltada para dar os créditos p/ hering aqui. Quem sabe mostro outro dia.

ps2. 2 comprei em Floripa (iguatemi e itaguaçu) e outras 2 em SP;

Beijos de uma consumidora decepcionada…

15 comentários

  1. Lindalva
    Concordo com vc amiga, isso é um desrespeito total com o consumidor.
    Boca no trombone JÁ!
    Bjs.
  2. meow by miu.
    isso tem acontecido com muitas marcas nacionais.
    que com o passar dos anos, vão se "acomodando" no mercado. falta mais qualidade de acabamento e atendimento nas marcas brasileiras.

    há um tempo, comprei uma linda rasteira gladiadora na arezzo, com efeito craquelê e fivela dourada…
    usei cindo vezes. um dia, choveu e eu estava usando ela…trajédia! descascou tudo e fez um furo enorme na sola de "couro".
    não tocaram…poxa! usei cinco vezes! como eu iria adivinhar que iria acabar chovendo? em pleno verão…(onde o tempo é estável)e uma rasteira foi feita pra usar no varão! e que couro é esse? (paguei aprox. R$200) um tempo depois, minha avó (que sempre comprou na arezzo) comprou uma sapatilha lá. chegou em casa e….a sola estava descolando.
    nunca mais comprei nada lá! nem ela.

  3. Carol Aquino
    Super apoiada Dani, as pessoas pensam que achamos dinheiro na rua ou que temos uma árvore que brota dinheiro em casa, no mínimo bom atendimento e respeito ao cliente!! Estive com a Shirley no dia do ocorrido e foi muito constrangedor mesmo, ela estava bem abalada, e tudo por falta de educação dos atendentes.
    Bjinho

    http://www.coisasdemulher.net

  4. Gabi Soares
    Não tem que ficar quieta não, Dani.
    E não foi a 1ª vez,né? Lembra do tweet da Drogaria Catarinense?
    E esse acontecido com a Shirley foi realmente um absurdo.. eu estava lá no shopping e vi como ela ficou nervosa.
    Por isso sou a favor de trabalhar onde estamos felizes, senão acaba resultando nisso? mal atendimento e cliente insatisfeito.

    http://gabisoaress.blogspot.com/

  5. Dani Garlet
    Nossa, como as pessoas estão sendo atendidas de uma forma horrivel né gente????

    As marcas ganham o mercado nacional, ganham fama e esquecem OS DETALHES!

    :/
    Uma pena.
    Beijsss

  6. Falamos de Moda
    Oi Dani! Então, comprei uma berdmudinha da mesma coleção e os botões estão ok, por enquanto! Mas você tem toda razão, eles deveriam ter trocado.

    Acho que o campeão no mau atendimento está nos fast foods, MC Donalds! Alguém concorda?

    Esses dias depois de esperar 12 minutos por um PÃO-CARNE-QUEIJO, pedi o dinheiro de volta e fui no burguer king onde fui atendida em 1 minuto!!

    Beijos,

  7. Achei, Gostei e Comprei
    Muito bem Dani!!
    Reclame aqui.com.br!
    Quem sabe assim eles começam a se tocar do prejuizo que e' tratar um consumidor da maneira errada…
    Beijos
  8. Faba
    Daniiiiii,

    Concordo em genero, numero e grau…
    Ja entrei em diversas lojas e fui tão mal atendida que se quer consegui experimentar alguma peça…
    Essa falta de preparo das pessoas para nos atenderem, nos passarem informações é algo intoleravel e devemos sim colocar a boca no mundo…

    Beijos

  9. Anonymous
    Muito chato!
    Acho q as vezes eles esquecem que se não comprarmos…eles não vendem!
    Que todo o império e glamour vai por àgua abaixo sem consumidores..no mínimo um tratamento melhor aos clientes.
    Na hora de vender $$$$$…eles são uns amores.
    Devemos boicotar essas empresas.
    NADA de produtos deles,até aprenderem a tratar os clientes com respeito q merecem.

    Suélen B.

  10. Ana Karina
    Que decepção né Dani?
    Eu odeio ser mal atendida tbm… e fico possessa com essas indiferenças!
    AMO a Hering, mas acho q eles poderiam ser um pouquinho mais "humanos".

    Beijos querida!

  11. Dani Garlet
    Meninas,
    Li todos os recadinhos de vcs e super concordo.
    Porque a gente quer comprar cosias de qualidade!!!!

    Sem contar que semana passada, só semana passada comprei 7 camisetas basica pro marido e mais umas coisinhas, gastei 320 reais na loja!

    🙂
    eu fico doida com isso, com esse descaso!!!

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