Vocês já sabem que fiz as minhas primeiras tatuagens, pois eu contei aqui no insta (@danigarlet) e nesse post, mas o que eu quero contar agora – e mostrar – é como eu escolhi o que queria fazer, porque eu fiz agora, o que elas significam para mim, o local escolhido e mais outras coisinhas, tipo, dor, kkkk.
Vamos por partes, porque esse post é muito importante para mim e espero que ajude vocês que tem vontade de fazer uma tatto!
Estou emocionada escrevendo esse post porque eu sempre tive vontade de fazer uma tatuagem, mas eram tantos motivos contra, tanta desinformação que meu medo tomou conta.
Tudo foi tão incrível!
Primeiro eu achava que o local onde as pessoas faziam tatuagens era sujo e escuro (aí gente, não façam essa cara de que eu sou louca kkkk) e que os tatuadores eram meio ogros e loucos. Ok, eu pensava isso e aí quando eu entrei no Studio do Tiel fiquei meio paralisada, como quem não acredita no que vê! O lugar é lindo, branco, iluminado, liiiiiimpíssimo e o tatuador Salatiel é um cara simples e normal, rs. Ele me explicou e mostrou os processos de esterilizar os instrumentos que usa, falou sobre a importância da tinta ser de qualidade e me mostrou a central de esterilização que tem no local.
Tudo começou quando a Adriana Piazza, uma querida e supermoderna que convidou eu e a amiga Luma para conhecer o Tiel em primeira mão, quando o studio ainda estava sendo acabado e organizado para a pop inauguração que aconteceria na terça. Veja as fotos aqui, Studio lotaaaaaaado!!!
Logo que eu tive contato com o lugar, com o tatuador, com tudo eu tive certeza que tinha chegado a hora de tatuar as minhas frases! Me senti muito segura.
Ok, eu estava segura que queria fazer mas precisa decidir sobre os desenhos e frases. Eu queria muito uma frase, mas tinha dúvidas sobre a outra, se seria uma palavra ou uma rosa (daquela estilo oldschool). Pensei e repensei o que as minhas tatuagens siginificavam para mim nesse momento e foi tão fácil a decisão!
Tudo aconteceu rápido e em um momento perfeito da minha vida, onde eu realmente mudei algumas coisas dentro de mim e essas tattoos representam essa grande e feliz mudança! #Emocionada.
Acho que é isso que nos faz ter certeza e nos deixa seguros, com 99% de chances de nunca nos arrependermos de tê-las feito.
O que as minhas tattoos significam para mim?
Escrevi em um braço IMAGINE e no outro BEHAPPY com linhas que ligam as duas e são parecidas com os batimentos cardíacos. Tatuei isso porque é meio que o lema da minha vida. Desejo que as pessoas sejam felizes, que elas não encontrem tantos obstaculos dentro de si mesmas e vivam mais a felicidade. Se eu fosse traduzir em uma frase eu diria: “imagine e seja feliz!”
Muito feliz. Muito. Realizada. Cada segundo que eu olho para elas, me orgulho por ter esperado anos para fazê-las e agora ter total confiança no que eu fiz.
Pense sobre antes de fazer sua tatuagem:
– se você sente insegurança, pense mais um pouco
– leia sobre o assunto, informe-se
– vá conhecer studios de tatuagens, peça indicações de gente que já fez e não se arrependeu
– pergunte sobre os materiais, sobre as tintas
– pense o que você quer dizer para você mesmo com as tatuagens
– pense no que elas SIGNIFICAM PARA VOCÊ
– não importa se os outros não gostam, pense em você, no que você quer. Isso faz toda diferença.
Agora meu look no Floripa Ink by Salatiel Tattoo com fotos do Leo Kairos. Curtam a página dele aqui que logo teremos uma surpresa beeem legal por lá e por aqui, rs.
Exibindo meus braços com plático filme no look do dia, hahahah
Make e Cabelos: Carlos Lima Espaço de Beleza
Meninas, me contem o que vocês pensam sob re tattoo? Quem tem? Quem ama? Quem errou ou se arrependeu após fazer? Quero muito saber as experiências de vocês!
FloripaInk by Salatiel Tattoo: Rua Bocaiúva, Shopping Ilhéus no centro de Floripa, fone 48.9600.6053 e aqui na página do facebook também vocês podem ter infos.
Beeeeijos Tatuados!
Luma Paganella
As tuas tattoo’s ficaram a tua cara!! ;*****
danigarlet
Author#bemfeliz #bembehappy
Eliane
Camila Faria
Patricia Schappo
Juliana Laurindo
Eu super apoio a tua decisão, primeira de ter feito, e segunda de ter esperado pra se sentir segura!
É exatamente o que eu penso!
Eu tenho algumas ideias de tatoos mas ainda não me senti 100% segura, por isso ainda não tive coragem! Mas com certeza estou esperando o momento certo!
Amei o post!
Beijinhos!
Juh