Sabe aquela peça coringa no seu armário, que você sempre usou de várias maneiras e em diversas situações e em diversos momentos da sua vida? Assim foi com esse vestido por um bom tempo na minha gestação. Usei com blusa por cima(parecia saia e blusa!) com colete, salto, tênis , com ele mais curto ou então comprido.
Olha como ele fica versátil- e também anatômico, conforme o tamanho da barriga! Com ele mais curtinho (dobrei ele na cintura) e tênis mais estiloso, ficou mais despojado e descontraído. Ele no seu tamanho real (mídi) deixou o look mais arrumadinho e pronto para uma ocasião mais especial.
Ter um vestido chave é muito prático – e olha que nunca fui muito fã de peças justas(antes da gestação e no comecinho sempre usei com peças soltinhas pra compor!) mas curti bastante ele mais justinho modelando a barriga!
Nas fotos escolhi um colete de pelos e acessórios coko chapéu e óculos coloridos, que deram um outro astral na peça. Lembre-se: mudar os complementos faz você ter uma roupa nova praticamente! E também fato dele ser uma malha mais grossinha e numa estampa discreta também me ajudaram bastante a aproveitar(hoje ele não me serve mais por enquanto!).Me senti segura e feminina!
Ter peças que favoreçam nossa autoestima nos ajudam a nos sentirmos ainda mais confiantes e tranquilas com nossa imagem neste período incrível!
E aí, gostaram? Contem para a gente, queremos muito saber!
Beijos da Ana e da Dani, hehe