Estava aqui pensando sobre as tendências que cada dia voltam mais rápido. Como podemos dizer que os anéis de falange (ou gladiadoras!) são tendências se usamos essas duas coisas a pouco tempo? Estou errada? Estou equivocada? Eu tive uma gladiadora – que foi odiada e me deu muita audiência indo parar na falecida shame – e isso não faz muito mais que 4 estações.
Não estou dizendo que não acho lindo os anéis de falange, eu os amo e desde a ultima vez que foram tendência eu procuro alguns. O que me chamou atenção e me fez refletir foi exatamente isso: os anéis já foram trend, já foram esquecidos por 1 ano (oi?) e agora voltaram com tudo e eu ainda não achei o meu favorito, não comprei aquele escrito “Life” ou seja, eu estou me sentindo atrasada com a impressão que preciso correr mais. Ou não? Algo está fora do eixo e pode ser que não seja eu. Pode que seja a falta de criatividade de marcas, gestores de campanhas e pesquisadores de tendências?
Trouxe algumas inspirações de anéis de falange, alguns da marca Pandora – que agora tem loja aqui em Florianópolis/SC – e que é super querida do mercado fashion. Inspirem-se ❤️
Vocês gostam desses anéis?
Eles acabam me ajudando quando eu faço as unhas uso para me dar mais ânimo e não roer mais, rs.
Betina Ramos
danigarlet
Author