Vocês já se sentiram perdidos num lugar sem fim? Sozinhos no meio de um monte de gente? Vocês já olharam para frente, em volta e não tinha nada para ver? Sim, tinha tudo, mas nada que fizesse algum sentido…
Olho para o caderninho em branco bem na minha frente e desejo escrever neles todos as minhas metas, todos os meus desejos e sonhos, mas essa música toca e me faz ir para bem longe…
É como se as cores se misturasse dentro de mim e eu não soubesse para onde ir. ” Never mind, I’ll find someone like you I wish nothing but the best for you, too. Don’t forget me, I beg, I remember you said. Sometimes it lasts in love But sometimes it hurts instead Sometimes it lasts in love. But sometimes it hurts instead, yeah.”
Ou como se o mundo estivesse em câmera lenta…Vocês já sentiram o mundo passando passando rápido demais ou em câmera lenta?? Não é possível que eu somente eu atropele os sonhos, as ideias, os planos que um dia fiz e tentava seguir.
Vivemos numa constante busca, pelo que mesmo? O QUE estamos perseguindo durante todos esses anos… Vou ali pensar e já volto.
Imagens: reprodução e montagens DaniGarlet
“(Amor, amor, amor. Amor, amor, amor) Não há nada que você possa saber que não é conhecido (Amor, amor, amor. amor, amor, amor) Não há nada que você pode ver que não é mostrada. Não há outro lugar que você pode ser que não é onde você está destinado a ser É fácil”
Ouça na voz de Onde Direction “ALL YOU NEED IS LOVE!
Beeeijos
Priscila Martins
Amei ;))
Bjinhos Dani!
danigarlet
AuthorCleo Moraes
danigarlet
Author:))
Bruna Vargas
danigarlet
AuthorEstou me aventurando em uns textos que sempre penso mas tenho medo de escreve hehe