Aos 21 anos, Vitor Lourenço não faz parte do grupo de jogadores de futebol que deixa o país precocemente para ganhar milhões na Europa. Mas é também um talento, uma estrela brasileira no exterior. Com experiência de quase uma década na área de design – começou aos 13 – ele foi convidado recentemente para criar o novo layout do Twitter, ferramenta social de mensagens de até 140 caracteres – fenômeno “tecnocultural” da internet. Do escritório de seu novo emprego, em San Francisco (EUA), ele falou a VEJA.com e deu sua versão sobre a importância que a ferramenta está ganhando: “O Twitter está se tornando um meio de comunicação onipresente e indispensável para acompanhar o que está acontecendo ao redor do mundo”, diz. Ele revelou ainda sua rotina de trabalho e a intenção da empresa de construir um projeto global, incluindo no pacote uma versão em português do serviço. Também a pedido de VEJA.com, ele respondeu a perguntas de cinco membros do Twitter, que enviaram suas questões no já famoso formato dos 140 toques. Confira a matéria completa no site da veja.com.
Beijos leitores,
Dani
Beijos leitores,
Dani
IARA
Tipo qu enao tem a menor ideia do que é isso, acreditam? Entom, eu levo muuuuito tempo pra aceitar coisas novas, tipo eu preciso querer muuuuito aprender a usar a coisa nova pra me interesar. Resumindo eu so uma lerdeza!
Dai que se só pode escrever com 140 caracteres(parece a quantidade de caracteres que se usa pra mandar apenas 1 msg do celular, néééé?) se só pode isso eu vou demoooorar muuuuuito(falando igual a DORY/nemo) pra querer usar pq eu nunca "conségo" escrever tuuuudo o que eu quero com 140 caracteres.
pronto.falei!
ceriperi
Além de tudo deves ser uma mulher como poucas em Floripa.
Um grande e forte abraço.
Cerilo