Como usar: meia longa e curtinha

Gosto muito de meias, em geral. 
Sempre fui e ainda sou viciada, de verdade e assumida, em meia-calça e quase nunca uso calças, mesmo no inverno.Tenho meias que são praticamente calças, de tão grossas e me protegem super bem. Ainda mais com as botas acima dos joelho, esquantam muito mais e eu fico feliz, feliz. Também sempre usei as meias 7/8, aquelas que vão até ou um pouquinho acima dos joelhos.
Eis que  de uns tempos para cá eu comecei gostar de usar meias curtinhas, usadas com botas de cano baixo são a minha preferência. É um bom truque de estilo quando queremos ousar e sair do óbvio. Teve look com essas meias curtas que foi super gongado por aquele blogueita do shame, mas né, não tenho pretensão de agradar a todos. 

 

Trouxe para inspirar alguns looks que eu gosto bastante e que podem ajudar vocês a olharem mais “fora da caixa” do dia e tentarem novas opções.

dani-garlet_tendencia_trend_luisa-derner_meia-aparecendo_meia-curtinha_bota_meia-com-sapato-(3)

dani-garlet_tendencia_trend_luisa-derner_meia-aparecendo_meia-curtinha_bota_meia-com-sapato-(4)Imagens: reprodução

Sim, é um estilo mais “menina”, mas girly, dizer que seria uma pagada jovem está fora de questão, senão a gente não chamaria aquelas senhorinhas commais de 80 que pintam o cabelo de azul e usam flores nesses cabelo, de jovens estilosas e ousadas. Eu diria apenas para termos cuidado ao usar, mas não muito.

Beijos de Meias!

3 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *