[Nota de imprensa]
A Riachuelo lança no dia 19 de setembro uma coleção que é a cara do Verão. A marca de beachwear eleita foi a hypada Triya, do trio Isabela Frugiuele, Carla Franco e Maria Isabel Fioravanti, que criou, em parceria com a equipe de estilo da fast fashion, uma coleção que traduz o espírito divertido, jovem e colorido da grife. “A Triya tem um universo único e foi um prazer observar de perto todo processo de criação. As meninas se envolveram em todos os detalhes e o resultado ficou lindo, uma coleção com o verdadeiro DNA da marca.”, define Marcella Kanner, Gerente de Marketing da Riachuelo.
Nas prateleiras, serão nove estampas inéditas e inspiradas nos prints de maior sucesso da Triya. Elas dão vida a maiôs, biquínis e bodies em lycra com brilho e estampas digitais. Uma linha de acessórios, que inclui alpargatas, bolsas, bonés e toalhas, entre outros itens must-have para o verão, completa o mix de produtos.
Gostei muito dessa estampa (e da tatuagem do cinegrafista, uau! Meu marido vai pirar rs) e também achei legal a investida da Riachuelo nesse modelo de calcinha/short! Acho muito elegante para fins de tarde (para não ter marcona, rs), mães que precisam correr atras dos filhos na praia ou piscina, ou até para festas na piscina! #AchoChic