Iguatemi cria ação com influenciadores digitais para divulgar superliquidação que começa na quinta (9/02)

Olha eu aí, gente! rsrs


[Nota de Assessoria]
Para promover a tradicional Liquidação 3 1/2 Dias de Loucura, o Iguatemi reuniu seis influenciadores da cidade para uma ação especial: eles vão conhecer os produtos em liquidação antes do público e cada um receberá R$ 400 reais para montar um look usando apenas peças da promoção. Os 3 ½ Dias de Loucura começam na quinta-feira (9) e encerram no domingo (12).  

As blogueiras Amanda Sasso (@fofochic), Carol Lobato (@carollobato), Shirley Stamou (@garotasmodernas), Dani Garlet (@danigarlet), Milena Luisa (@sementinhadegente) e o modelo Lucas Pedroso (@lucasbragapedroso) participam da brincadeira.

“Buscamos uma forma divertida de interagir com os nossos clientes, que vão poder conferir looks bacanas montados por pessoas que gostam de moda e estilo. E o melhor de tudo, com preços ótimos”, diz Tavane Sakamoto, gerente de marketing do Iguatemi Florianópolis.

Os descontos podem chegar a 70%. Todos os looks criados pelos influenciadores serão divulgados pelas redes sociais deles e do shopping a partir de quinta-feira. Nos dias da liquidação, o estacionamento do shopping terá um preço especial de R$ 4.

Além disso, cartelas de descontos com os atrativos informados pelos lojistas participantes da Liquidação 3 ½ Dias de Loucura serão distribuídas nas cancelas e em folders dentro do Guia de Verão 2017 do Iguatemi.

Sobre o Iguatemi Florianópolis

Inaugurado em 2007, o Iguatemi Florianópolis tornou-se o principal centro de compras, entretenimento e lazer da capital catarinense. Com localização privilegiada – no bairro Santa Mônica, perto das duas principais universidades da cidade – o shopping tem um mix completo composto por 160 lojas, dos segmentos de moda, tecnologia, casa e decoração, beleza. O shopping conta ainda com uma intensa programação de lazer e cultura, com pré-estreias e projetos de cinema e teatro gratuitos. O empreendimento, que faz parte da Iguatemi Empresa de Shopping Center, é hoje referência para moradores e também turistas que visitam a região.

2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *