” Príncipe encantado é aquele que te encanta com coisas que qualquer menina que usa pulseiras de prata e perfume de lavanda acharia besta, mas que considero importante.Importante porque nunca tive certos mimos e agradeço por não ter tido e por não ter vivido nada que tivesse inflado meu ego, pra que eu pudesse então viver isso agora, e dar valor.
O príncipe encantado pode não perceber que você cortou três centímetros do cabelo e nem lembrar datas, mas ele segura tua mão olhando pra tela do cinema. E não é apenas pelo fato de segurar as mãos, é o jeito de segurar, que dá a impressão que se o mundo caísse ali, só eu me salvaria.
Os casais ao lado comem pão de queijo e sentam jogados na cadeira deixando visível que não estão pra conquista. Eu olho pra esses casais, olho pra sua mão segurando a minha e a sua atenção toda voltada pra mim. Nessa hora sinto uma vontade enorme de dizer pra todo mundo “Quem ri por ultimo ri melhor mesmo, né gurias?
O príncipe encantado não te dá flores e não te leva pra jantar em restaurantes caríssimos. Ele te escuta, te aconselha, se preocupa quando está frio e faz você acordar todos os dias com uma felicidade matinal pra lá de irritante.
O príncipe encantado é aquele que te abraça quando você estava mesmo pensando em pedir pra que ele fizesse isso. Ele sempre sabe a hora de abraçar, de falar e de ficar quieto.
Ele comenta todos os seus erros, defeitos e manias.
O príncipe encantado joga bola com os amigos, gosta de beber com os amigos e tem dias que acorda de mau humor e não quer conversar com ninguém, nem com você.O príncipe encantado é aquele que está do seu lado, e não atrás, como os casais que fazem compras na “terça da carne” do Mercado Imperatriz.
Ele tem rinite, canta errado, baba quando dorme, gosta de filmes de guerra, comete erros, tenta consertar e erra de novo.E ele não vem de cavalo branco como você imaginava.Ele vem de pára-quedas e cai na sua vida quando você menos espera.”
Esse texto é da Vanessa Pinho, uma meninas tão bacana, de mente tão aberta que eu precisoooo conhecê-la pessoalmente!
Todos os dias leio suas palavras, todos. Choreiiii lendo esse texto…rsrsr tão lindo! Adoro o jeito que a Vanessa escreve! Além de linda (adoro essa foto dela), uma menina simples, inteligente, gentil e muito querida!
Vaneeeeeeessa: quer ser minha amiga?!?! rsrs
Beeeijoss de poema!
Flávia Surian
O texto dela é muito bom. É prática. Sem muitas frescurites. E sensível. 🙂
Anonymous
Eu aqui tomando meu café, lendo seu blog, e quem encontro?
Eu.
Fiquei muito feliz em ver meu texto aqui.
Espero que suas leitoras gostem.
Obrigada pelo espaço.
Vanessa Pinho
Blog "Por Aqui"
Diário Catarinense
Faba
Acho que cheguei a umca conclusão…casei com um Principe Encantado…hahahah
E eu sempre achava que tinha o dedo mais podre do mundo….Na verdade estava olhando pelo angulo errado…hahahha
Amei…
beijos
neninkinha
eu encontrei o meu….e é desse jeitinho aí,nem nota 0,5 centimetro d cabelo cortado poxa vida,será q é pedir muito? heheheheheh
bejO lindona
Drika Gaby
Feliz da Vida
é real acima de tudo.
Agora a última frase eu passei mal de rir. VAneeeeessa quer ser minha amiga?
Me fez lembrar a infância kkkkk
Bjs
Dani Garlet
beijsss
Dani Garlet
😉
esse texto é tudo!!! beijsss
Dani Garlet
Dani Garlet
Dani Garlet
Dani Garlet
ANA BAUER
Amanda Luna
Adorei o post Dani!!
beijuuu
http://www.sermulhereomaximo.com.br
Dani Garlet
Dani Garlet
beijoss
Anonymous
CAline Melo
Tatty
Me emocionei tbm!!!
Já está participando do Sorteio no Suspiro? Corre lá!
Bjs, Tatty
http://suspirofashion.blogspot.com/
JuhCimiano
Bjinhus!
JuhCimiano